sábado, 16 de fevereiro de 2008

Polónia - Kraców, Auschwitz e Minas de sal

O mapa que nos guiou... desactualizado mas deu jeito quando se deixa a carta em casa, que mais se pode fazer???
A viatura... boguinhas
CRACÓVIA
OLD TOWN SQUARE @ night
os 3 metralhas
BAIRRO JUDEU OLD TOWN SQUARE
O castelo
A vista fantastica do castelo

Goofying @ Kadetus hostel

AUSCHWITZ - as imagens falam por si





MINAS DE SAL - mamã fui muito corajosa. Descemos 60m por escadas, e caminhámos durante 2h até atingir os 135m de profundidade. É realmente impressionante. Especialmente o minusculo elevador que nos trouxe de volta.
O nosso british/Polish guide, fazia umas piadas engraçadas que ninguém compreendia

Um salão de sal - fazem tudo, concertos, casamentos batizados... (isto é verdade!!!)
O sal que cobria as paredes, não toquem é tóxico...

2 comentários:

Vera disse...

Auschwitz... choraste?? Eu acho que não segurava as lágrimas...
Beijo bom.
Vera

Amadeu disse...

Muito bem!

Vejo que o bichinho já te pegou, e a partir de hoje já ninguem pára a Nicas. Pois viajar é como uma droga, mas daquelas que acho que ainda não existe cura possível.

Falando em concreto, eu já fiz essa viagem e devo-te dizer que Auschwitz foi o sitio que mais me impressionou em toda a minha vida...tenho a certeza que deves ter sentido e reflectido da mesma forma!

Bem..continua e boas viagens!

Tudo de bom!

Beijinhos

Ps: Um dia destes ainda vai a malta dar umas voltas por aí!!ehehh